Mudanças na MN Balas em 2018

O ano começou para a MN Balas!  

Este ano, completamos 5 anos e aprendemos muito com você, em cada produção e contato. A partir de muitas trocas, ouvindo atentamente cada feedback, trouxemos muitas inovações ao mercado, somos pioneiros em personalização de balas de coco e oferecemos produtos com diversas cores, formatos e temas.
Além disso, nossos clientes podem se saborear com nossos recheios diferenciados como Raffaello, Kinder, Brigadeiro de Churros e Ferrero Rocher.

Para crescermos cada vez mais, aprimorarmos nosso atendimento e produtos, a chegada de 2018 traz algumas transformações e queremos compartilhá-las com você:

- Prazos

Para dar mais tranquilidade e agilidade no preparo do produto, a recomendação é que os pedidos e pagamentos sejam feitos com 30 dias de antecedência, sendo o prazo limite 15 dias antes da data solicitada para entrega.

Não trabalhamos com estoque, já que o diferencial da MN é a bala feita especialmente para você.

- Pedidos emergenciais

Em caso de pedidos emergenciais, pedimos a gentileza de entrar com contato com nossa equipe pelo What's App, para verificarmos a disponibilidade de encaixe, que vai depender da nossa agenda semanal.

O objetivo é fazer com que a empresa tenha tempo hábil para atender a expectativa e preparar o pedido especialmente para você.

- Frete

As entregas podem ser feitas por Sedex, PAC ou delivery via motoboy. A cobrança do frete é feita de acordo com o CEP do cliente.

Não trabalhamos com retirada no local.

- Precificação

Aceitamos apenas compras com valor mínimo de R$ 79,00 (sem contar com o frete ou taxas)

Os valores dos produtos são definidos com base no custo para a produção. Diante disso, as balas personalizadas e com recheios especiais têm valor diferenciado.

- Descontos

Nossos descontos não são cumulativos e no momento os vigentes são:


PRIMEIRA COMPRA: 10% de desconto para os clientes que realizarem a primeira compra em nosso site. O cupom só será válido em uma compra por cpf, para isso digite no carrinho de compras o cupom PRIMEIRACOMPRA


ANIVERSÁRIANTE DO MÊS: 15% de desconto para clientes já cadastrados que informaram todos os dados e realizaram compras em nosso site. O cupom é gerado por mês e os aniversariantes cadastrados recebem um e-mail informativo.

DECORADORES E CERIMONIALISTAS: 15% de desconto mediante comprovação da empresa em redes sociais.

CASAS DE FESTAS: Tabela diferenciada conforme contrato por ambas as partes.

Esperamos contar com você nessa nova etapa. Em casos de dúvidas, não deixe de nos enviar um e-mail para: contato@mnbalas.com.br

Grande beijo.
Equipe MN Balas

 

Sobre a loja

A primeira empresa voltada para produção profissional de balas de coco caseiras, coloridas e personalizadas. Nosso objetivo é recordar os bons momentos das balas de coco nas festas de aniversários, casamentos, fins particulares, eventos corporativos, chás de lingerie, panela e bebê. Trabalhamos no RJ com as famosas balas de coco no sabor tradicional e com diversos sabores, formatos e recheios!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

MN BALAS DE COCO - CNPJ: 19.644.810/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Siga-nos no Instagram